Elmano destaca plano de modernização da Segurança com videomonitoramento com reconhecimento facial

política

Durante caminhada na Paupina, na Capital cearense, nesta quinta-feira (25), o candidato Elmano Freitas relatou a preocupação com a população do bairro que sofre, hoje, com a insegurança. “Vamos ampliar nossa área da inteligência, incluindo videomonitoramento com reconhecimento facial e melhoramento na tecnologia das câmeras, além de botar pra funcionar o maior e mais moderno Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde vamos unificar a inteligência, investigação e o comando de decisão. Estarei, pessoalmente, com o comando da polícia civil e militar interagindo com o Governo Federal”, disse Elmano.

O candidato ressaltou que, para que esse projeto seja feito, é necessário que exista um comando de forças do Estado, da União, do Governo Federal, para enfrentar o fenômeno das organizações criminosas. “Só vamos conseguir isso fazendo concurso, ampliando o Raio, garantindo recursos e inteligência de videomonitoramento com reconhecimento facial e fazendo esse Centro Integrado funcionar para derrotar as organizações criminosas no estado do Ceará”.

Elmano ainda lembrou, em coletiva cedida no local, que o povo, principalmente os moradores da Paupina, são empreendedores e trabalhadores que querem a oportunidade de ter emprego, de ter renda. “Nossa missão é para avançar ainda mais as políticas realizadas nos últimos anos do governador Camilo e da governadora Izolda para ter educação de qualidade e nossa juventude possa acessar os melhores empregos e ajudar o pequeno empreendedor para que ele possa fortalecer o seu pequeno negócio e isso gerar mais renda para a população que precisa muito. Nosso governo é um governo de diálogo e especialmente uma atenção toda especial às pessoas que mais precisam”, encerrou o candidato a governador.