Na manhã desta quarta-feira. 26, representantes da OAB Ceará se reuniram com a assessoria da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua com o objetivo de sensibilizar o retorno das atividades presenciais nos setores verde e azul, onde se concentra a maior parte das varas cíveis, família, sucessões e outras.
A iniciativa da OAB Ceará atende o pleito da advocacia vê na falta de atendimento presencial no Fórum da Capital cearense, o maior do Ceará, prejuízo para atividade profissional dos advogados que não conseguem despachar com os juízes e servidores do Judiciário, restando prejuízo para toda sociedade.
Estiveram na reunião no Fórum Clóvis Beviláqua, representando a OAB Ceará, os advogados Júlio Leite e Aluísio da Comissão de prerrogativas e o advogado Paulo Oliveira do Centro de Apoio do Advogado. Já pela assessoria da diretoria do Fórum, o servidor Gabriel Forte, que informou que na próxima segunda-feira, 31 de julho, termina a reforma em andamento, e com isso, o atendimento voltará a ser presencial.