Deputado Almir Bié cobra rigor nas investigações do assassinato de professor em Itatira

interior política

Na manhã desta sexta-feira, 05, o deputado Estadual Almir Bié (PP) esteve na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em Fortaleza para cobrar do Secretário de Segurança Samuel Elânio rigor e celeridade nas investigações da morte do professor Mardonio dos Santos Sousa em Itatira.

No último dia 12 de março, no distrito de Lagoa do Mato, Mardonio dos Santos Sousa teve sua residência invadida e foi assassinado a tiros ao ser confundido por bandidos, na cidade de Itatira, 214 km de Fortaleza. A vítima tinha 28 anos, era professor de matemática. Ele deixa filho e esposa. O crime é investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

O crime com características de execução, causou comoção social e medo em Itatira, levou o ex-prefeito de Itatira e deputado estadual Almir Bié, ir pessoalmente ao Secretário Samuel Elânio rigor nas investigações. “Pedi empenho na resolução do trágico caso da morte do professor Mardonio Sousa” disse Bié.

Almir Bié aproveitou o encontrou para solicitar o reforço da segurança dos municípios do interior. “Em nosso diálogo, solicitei reforço na segurança para Itatira e Madalena, incluindo a instalação de uma base do Cotar e apoio da Patrulha Rural.” disse.