Roberto Cláudio esteve na Alece com opositores a Elmano

nacional política

Roberto Cláudio, esteve na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) nesta quarta-feira (5/6) onde mantém firme um grupo de oposição ao PT.

 

Com forte agenda pelo interior do Ceará, o ex-deputado e ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio pretende disputar a eleição para o governo do Ceará em 2026. Para isso, parte da estratégia é eleger prefeitos e vereadores de oposição ao PT nos 184 municípios cearenses.

 

Na Assembleia Legislativa do Ceará, o presidente do PDT Fortaleza, Roberto Cláudio, vê nos deputados estaduais aliados, uma forte caixa de ressonância do discurso de oposição ao governador Elmano de Freitas.

 

Apesar do governador petista ter folgada maioria no parlamento cearense, a oposição tem saído pontualmente vitoriosa. Nesta quarta-feira (5/6) a bancada de Roberto Cláudio desmentiu o governador Elmano de Freitas que acusa o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) pela falta de diálogo institucional entre a gestão municipal e o governo do Estado.

 

O deputado Queiroz Filho (PDT) foi nesta quarta-feira (5) o parlamentar que fez a mais dura na crítica ao governador Elmano de Freitas. Na sua opinião, que considera sua gestão pífia.

 

“(…) agora é o salário do governador que é o menor do Brasil, pelo desempenho que ele tá tendo eu acho é muito, o salário dele, pelo desempenho, (…)” disse Queiroz Filho.