Nome forte na corrida eleitoral, o ex-prefeito e candidato à prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PSD) lamentou ser vítima de calúnias e difamação decorrentes de notícias falsas que circularam nesta sexta-feira, 04, à véspera da eleição para prefeitura de Caucaia.
“É lamentável que mais uma vez, próximo ao dia das eleições, estão criando factoides diante sua candidatura à Prefeitura de Caucaia, como ocorreu há quatro anos” enfatizou o candidato.
Naumi Amorim 55 que trabalha para ser eleito em primeiro turno, emitiu nota para esclarecer a sociedade e aos eleitores de Caucaia, o que de fato ocorreu.
Nota na íntegra:
O candidato à Prefeitura de Caucaia Naumi Amorim (PSD) informa que não ocorreu nenhuma operação contra ele ou seu filho Rodrigo Amorim (PSD). Na tarde desta sexta-feira (4) o que ocorreu foi o cumprimento do mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil contra um funcionário da empresa do seu filho, que faz a segurança do local.
Todas as informações contidas acima podem ser confirmadas pelo MPCE e pela delegacia responsável pelo caso.
É lamentável que mais uma vez, próximo ao dia das eleições, estão criando factoides diante sua candidatura à Prefeitura de Caucaia, como ocorreu há quatro anos.