A construção do Residencial Luiz Gonzaga 2, no bairro Jangurussu, com 536 novas moradias, começa oficialmente segunda-feira (3/11), com a assinatura da Ordem de Serviço das obras pelo prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas, com participação dos ministros da Educação, Camilo Santana, e das Cidades, Jader Filho, e de autoridades da Caixa Econômica Federal, secretarias municipais e estaduais, e movimentos sociais. O ato acontece às 14h30, na Avenida Luar do Sertão.
Com investimento total de R$ 115,7 milhões, o Residencial Luiz Gonzaga 2 será formado por três conjuntos habitacionais ligados a entidades sociais: Luiz Gonzaga II, do Centro de Estudos, Articulação e Referência sobre Assentamentos Humanos – Cearah Periferia; Luiz Gonzaga II Curió, da Sociedade Comunitária de Habitação Popular Unidos do Curió; e Luiz Gonzaga II Federação, da Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza.
Além do Luiz Gonzaga 2, que inclui três residenciais, outros 11 conjuntos também estão em execução em Fortaleza, totalizando cerca de 3.000 novas moradias. O Município, em parceria com o Governo do Estado, já entregou o Residencial Ana Carla Pereira – Reassentamento Lagoa do Urubu, na Barra do Ceará, com 64 unidades.
Serviço
Assinatura de ordem de serviço para construção do Residencial Luiz Gonzaga 2
Data: 3/11 (segunda-feira)
Hora: 14h30
Local: Av. Luar do Sertão, s/n – Jangurussu
