Kakay é cotado para embaixador de Lula na França

nacional política

Conhecido como advogado dos corruptos, Kakay, alcunha de Antônio Carlos de Almeida Castro, é cotado para embaixador em Paris, na França.

O advogado deu uma festa para o presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva em sua casa, na área nobre de Brasília, após o petista receber o diploma no Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira, 12/12.

A festa reuniu ao menos três integrantes do Judiciário: o presidente do TSE e ministro do STF, Alexandre de Moraes, e os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli estiveram no local.

Futuro embaixador

“A sugestão deve ser porque eu gosto do bom vinho francês e tenho casa lá. Acho legal o presidente indicar quatro ou cinco embaixadores de fora da carreira” disse Kakay.

Famoso

Conhecido por prestar serviços advocatícios a políticos, empresários e celebridades, e por participar da defesa de réus na Operação Lava-Jato, Kakay já havia criado controvérsia em 2019, quando apareceu em outra foto vestindo bermuda e camiseta dentro do STF (Supremo Tribunal Federal). Na ocasião, ele divulgou nota pública pedindo desculpas e disse que não queria desdenhar.