Idibra promove encontro para apresentar nova Campanha e painel sobre Evolução e Tendências para o mercado imobiliário

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A Idibra, construtora e incorporadora Dias Branco lança uma nova Campanha de conteúdo com linguagem de série para as mídias digitais.

A pré-estreia acontece em evento para o mercado imobiliário e imprensa no próximo dia 12 de abril. O evento também contará com apresentação do superintendente da Idibra, Magela Alves sobre Evolução & Tendências para o mercado imobiliário de Fortaleza.

A série, baseada em fatos traz como atriz principal Joana Limaverde e como ator, Wladson Sidney.

Os dois atores incorporam um casal e outros personagens na saga pela busca do apartamento perfeito para a família. Questões como a melhor localização, tamanho, formato, lugar para o pet, diferenciais que agregam valor ao investimento são apresentados como bom humor característicos da cultura cearense.

O empreendimento divulgado é o Green Garden, um dos condomínios mais completos da cidade com área de lazer com mais de 6 mil metros quadrados a 100 metros da Santos Dumont. Depois do sucesso na primeira torre, a Idibra lança a segunda torre utilizando o humor e os fatos da vida real que geram identificação com a família cearense.

O Green Garden reúne mais de 30 diferenciais desenvolvidos pela construtora Idibra no decorrer da sua atuação. É sem dúvida, o condomínio mais completo da cidade com espaços diferenciados e ambientados para as necessidades das famílias modernas. Sem falar nos diferenciais ecológicos que tem sido a marca do pioneirismo da Idibra. A série vai apresentar com bom humor, as atitudes e comportamentos associados a busca pelo apartamento. A apresentação da pré-estreia acontecerá para o mercado imobiliário e depois seguirá nas mídias digitais. Será uma forma de apresentar os diferenciais de forma criativa, bem-humorada e em sintonia com os anseios dos nossos clientes”, declara o Superintendente da Idibra, Geraldo Magela Alves.

A Campanha foi criada e dirigida pela publicitária Raquel Barros em parceria com a agência de marketing digital Help 360.

“A Idibra trouxe para Fortaleza diferenciais ecológicos que hoje é tendência no mercado imobiliário, agregar um valor diferenciado aos seus empreendimentos tem sido a marca da sua atuação, seja na tecnologia construtiva, seja na sustentabilidade.

Então, nosso trabalho é apresentar com criatividade, pertinência e principalmente, com empatia e simpatia os diferenciais do produto. O mais interessante da série é que bem realista e apresenta a busca pelo apartamento e as questões culturais envolvidas nessa escolha. Esse foi o desafio pensar em uma série para as mídias digitais que refletisse os comportamentos dos compradores e suas motivações”, declara a publicitária Raquel Barros.

Para Paulo Pontes, CEO da agência Help, a estratégia digital tem como objetivo gerar expectativa para cada episódio a ser assistido e compartilhado. “Os dois atores são excepcionais na interpretação, os roteiros são criativos e bem-humorados, refletem bem as situações vivenciadas por nossos clientes. O papel da Help foi entregar esse conteúdo para o perfil de clientes e para os interessados em comprar um apartamento #ForaDoComum. A cada semana um episódio irá ao ar apresentando diversas situações vivenciadas por quem procura um apartamento na cidade.”

Sobre a Série #ForaDoComum

A cada semana nas redes sociais da Idibra serão veiculados os episódios da série levando situações reais que envolvem a escolha de um apartamento.

A campanha inicia dia 12 de abril no canal Youtube, Instagram e Facebook da construtora.

Serviço

Sessão Matinê de Pré-estreia

Dia 12 de Abril

A partir de 8h

Rua Joaquim Lima, 1201

Papicu