Eunício Oliveira se diz vítima de vingança do ex-deputado Leonardo Araújo

política

Após o deputado federal Eunício Oliveira (MDB-CE), presidente do MDB no Estado, supostamente se recusar a assinar uma carta de anuência para que o Leonardo Araújo deixe o MDB, venho a público, um áudio de uma conversa nada amistosa entre eles.

Segundo fontes ouvidas pelo PODER 85, o desejo de Leonardo é ir para o Republicanos comandado pelo empresário Chiquinho Feitosa, mas antes é necessário se desfiliar do MDB para não perder a suplência de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Para isso, é imprescindível o partido lhe conceda uma carta de anuência, o que teria sido negado por Eunício.

Segundo a nota de Eunício Oliveira, o ex-deputado e atual Assessor Especial para Assuntos Federativos do Governo do Ceará, Leonardo Araújo, age de forma baixa e movido por uma vingança pessoal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Infelizmente, em um momento de profunda irritação, que teve origem após seguidas investidas com chantagens, agressões, calúnias e acusações infundadas, feitas pelo ex-deputado Leonardo Araújo, o deputado emitiu palavras que não fazem parte dos seus conceitos pessoais, morais e políticos. O áudio propositalmente editado tem o intuito de atingir o deputado, caracterizando uma vingança pessoal e baixa. Sempre a favor dos direitos individuais e da diversidade, o parlamentar reitera seu compromisso de apoiar, proteger e lutar por direitos e dignidade de todos os cidadãos.

Assessoria Comunicação do deputado Eunício Oliveira