Marcelo Mendes assume vaga na Câmara de Fortaleza após licença de Julierme Sena

política

O suplente Marcelo Mendes (PL) tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 22. Ele assume a cadeira do vereador Julierme Sena (PL), durante 120 dias, conforme o requerimento nº 2869/2024, que determinou a licença do mesmo.

Após o juramento e a assinatura do termo de posse, Marcelo Mendes agradeceu o apoio do presidente do Partido Liberal, deputado federal André Fernandes, e do vereador Julierme Sena (PL). “Existe hoje um novo grupo pensando a cidade de Fortaleza e me sinto muito feliz que, eu, de uma geração anterior tenha sido recebido e acolhido. Estou muito feliz com o PL, com esse momento e pela recepção do presidente Gardel e da Câmara Municipal”, declarou.

Marcelo que já foi vereador da Capital no período de 2009 a 2012 pelo PTC, destaca que seu mandato terá como principal objetivo a fiscalização do poder público. “Bem, o perfil é o de sempre, a defesa do bom uso do recurso público, dos princípios que regem a administração pública e a razão de ser de um vereador. Nós fomos eleitos para apresentar projetos, para movermos a fiscalização do uso dos recursos públicos. Portanto, o meu mandato será voltado para a fiscalização, e quando se fiscaliza algo, tem que se apresentar, acho que isso é até um compromisso ético do político, apresentar uma solução. É assim que o vereador ajuda a cidade, fiscalizando, apresentando leis, mas principalmente apresentando soluções.

A solenidade foi realizada na sala da Presidência e conduzida pelo presidente Gardel Rolim (PDT), que deu as boas-vindas ao vereador Marcelo e se colocou à disposição para contribuir com o seu mandato.