Juiz Pedro Araújo Bezerra, recebe cidadania fortalezense

política

Pelos relevantes serviços prestados à Capital Cearense, o juiz Pedro Araújo Bezerra, foi agraciado com o certificado da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que o intitula como Cidadão Fortalezense. A (CMFor) concedeu o título de Cidadão Honorário de Fortaleza ao juiz em solenidade realizada na noite desta terça-feira (04/06), no Plenário Fausto Arruda. Na ocasião. A Sessão Solene foi presidida pelo propositor da honraria, vereador Paulo Martins (PDT), em nome do presidente da Casa, vereador Gardel Rolim (PDT).

Propositor da homenagem, o vereador Paulo Martins justificou a trajetória vitoriosa do juiz Pedro Araújo Bezerra e os serviços prestados à sociedade de Fortaleza, para lhe conceder a honraria de cidadão Fortalezense. Já o agraciado, declarou seu sentimento pela capital cearense e ressaltou a emoção pelo reconhecimento de ser considerado, ainda em vida, cidadão de Fortaleza.

“Eu costumo dizer que Fortaleza é a cidade do meu coração. Sou natural do Crato, mas cheguei aqui, na juventude, para estudar. Aqui, fui professor e exerci o magistério, mas tenho uma grande paixão pela literatura. Posso afirmar com segurança e o coração aberto, que Fortaleza me emociona muito. Esta homenagem me tocou profundamente. Me sinto aplaudido, ainda, em vida.”

Além do propositor da Sessão Solene, vereador Paulo Martins e do outorgado da noite, juiz Pedro Araújo Bezerra, dentre os presentes, estiveram ainda, o assessor especial para assuntos municipais da Casa Civil do Governo, Artur Bruno; o procurador de justiça; Marcos Tibério Castelo Aires; o juiz de Direito Doutor Fernando Barros; o coronel reformado, Carlos Mazza; o secretário de infraestrutura de Maracanaú, Raimundo Coelho de Bezerra Filho e o ex-Vereador de Fortaleza e Médico, Adelmo Martins.