Ex-prefeito de São Gonçalo acusa o prefeito Marcelo de quebrar o municipio

política

O ex-prefeito e deputado estadual eleito Cláudio Pinho usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 30, para criticar o atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Marcelo Ferreira Teles, por enviar para Câmara Municipal, um projeto em regime de urgência, para contrair um empréstimo de R$ 100 milhões de reais.

Quebraram o município de São Gonçalo do Amarante, apresentam esse pedido de urgência, urgentíssima, sem dizer, sem apresentar os projetos para as obras” disse o ex-gestor ao questionar a falta de transparência da atual gestão.

Cláudio Pinho afirmou que fez várias obras no município de São Gonçalo do Amarante sem contrair um centavo de empréstimo e ao concluir sua gestão, entregou a prefeitura de São Gonçalo do Amarante para Marcelo com R$ 60 milhões em caixa.

Falta de gestão, aumento de despesas, seriam os motivos para o atual prefeito Marcelo Ferreira Teles atrasar o pagamento de fornecedores e não realizar obras, apontou Cláudio Pinho.

A nossa redação não conseguiu localizar nenhum representante da prefeitura de São Gonçalo do Amarante e do prefeito Marcelo para comentar a fala do ex-prefeito. Desde já, fica o espaço aberto para os citados prestarem os esclarecimentos que queiram.