Advogado do jornalista Donizete Arruda é assassinado. Polícia inicia investigações.

política

Na noite deste sábado, 06, foi assassinado a tiros, o advogado Di Angellis de Morais, como era conhecido Francisco Di Angellis Duarte de Morais, OAB-CE 26772, que trabalhava com o jornalista Donizete Arruda.

A Polícia Civil deu início as investigações do homicídio ocorrido por volta das 20 horas deste sábado, 06, quando dois homens em uma moto fizeram diversos disparos de arma de fogo, atingido a vítima no momento que chegava em sua casa na Rua Dom Lourenço, no bairro Parquelândia, em Fortaleza.

Di Angellis trabalhava como advogado do grupo de comunicação do empresário e jornalista Donizete Arruda, dono do portal CN7, das emissoras de rádio da Plus FM e Jornal do Cariri.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública pede que a população colabore com informações que possam esclarecer esse crime

Nota da SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências, neste momento, para apurar uma ocorrência de homicídio, registrada na noite desse sábado (06), no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital.

A vítima, um homem de 41 anos que não possuía antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo após desembarcar do carro que dirigia. Conforme os primeiros levantamentos, os suspeitos seriam dois homens em uma motocicleta. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para coletar indícios que subsidiarão as investigações. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.