Colaboradora internada após incêndio na Alece recebe alta hospitalar

política

A colaboradora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) internada após incêndio no plenário da Casa, no dia 20 de junho, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (01/07). A servidora foi internada após inalar fumaça durante o incêndio que afetou o Plenário 13 de Maio.

A Alece informou que durante todo o período de internação, equipes da Casa Legislativa acompanharam a colaboradora e sua família para prestar a assistência e o apoio necessários. Ela foi acompanhada por equipe multidisciplinar na unidade hospitalar para cuidados específicos após a inalação de fumaça.

O órgão informou ainda que a servidora segue sendo acompanhada pelos pelos serviços do Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) da Alece, para plena recuperação em casa.

Sessão plenária híbrida

Nesta terça-feira (02/07), a partir das 9 horas, a Alece realiza sessão plenária no formato híbrido, presencialmente no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes (anexo II da Alece) e pelo Sistema de Deliberação Remoto (SDR).

Como informado pelo presidente da Alece, deputado Evandro Leitão (PT), na última sessão plenária (27/06), cada parlamentar receberá um link para participação virtual,

“para aquele ou aquela parlamentar que desejar participar nesse formato assim possa fazer”.

Todas as sessões e eventos da Casa podem ser acompanhados pela TV Assembleia, rádio FM Assembleia, YouTube e redes sociais da Casa.